Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

GERÊNCIA DA TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO
Gerente: Marcos Henrique Silva Bento
Horário de funcionamento: 07:00 as 18:00
Horário de Atendimento: 07:00 as 18:00
Canal de prestação dos serviços/atendimento: Presencial ou remoto/eletrônico

Etapas do atendimento: É realizando primeiro contato via Telefone ou WhatsApp corporativo, após esse contato é feito um acesso remeto para tentar solucionar a ocorrência , caso não seja possível realizar atendimento remoto é aberto um chama- do para comparecer um técnico da equipe no local.

Tempo para o atendimento: Sempre ajustado de acordo com ordem de chegada das demandas e de prioridade

Condições de acessibilidade: atendimento remoto, caso tenha necessidade de atendimento presencial o prédio aonde está localizado o setor de TI atende todas as normas de acessibilidade.

Endereço: Paço Municipal, Pç. Dr Louis Ensch nº. 64, Centro, Coronel Fabriciano/MG CEP: 35.170-033
Contato: : 3406 – 7535 WhatsApp corporativo : +55 (31) 7134-1450
E-mail: suporte.informatica@fabriciano.mg.gov.br

Público alvo: Servidores de outras secretarias e empresas prestadores de serviços e fornecedores em geral.

Finalidade e competência legal: Prestar suporte técnico necessário para o funcionamento de toda área de tecnologia da informação do município.

Serviços Prestados: Atendimento e suporte na área de tecnologia da informação como manutenção em impressoras , computadores, notebooks , manter funciona- mento e acesso a rede mundial de computadores, estrutura de rede lógica , funcionamento dos sistemas internos de gestão pública, Portal do cidadão , site institucio nal e telefonia digital.