Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

DIRETORIA DE DEPARTAMENTO DE FROTAS
Diretor: Antônio José Francisquini
Horário de funcionamento: 08h00min às 18h00min
Horário de Atendimento: 08h00min às 18h00min

Canal de prestação dos serviços/atendimento: Presencial ou remoto/eletrônico

Etapas do atendimento: Receber e identificar demandas. Planejar logística de atendimento. Executar ou não a demanda solicitada conforme disponibilidade da frota.

Tempo para o atendimento: Sempre ajustado de acordo com ordem de chegada das demandas e de prioridade

Condições de acessibilidade:
Endereço: Av. Francisca Pereira, Nº152, Bairro Belvedere, Cel. Fabriciano MG.
Contato: (31) 3406 7545
E-mail: diretoria.frotaseservicos@fabriciano.mg.gov.br

Público alvo: Usuários externos do transporte sanitário da SGSA e usuários internos da Administração Pública Municipal.

Finalidade e competência legal: Gestão e logística da Frota municipal para atendi- mento aos usuários através de agendamento eletrônico e presencial.

Serviços Prestados: Transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino e EJA; Transporte de insumos diversos para as escolas e inclusive para merenda esco lar; transporte de equipe pedagógica para zona rural; transporte de equipe para controle de zoonoses; Transporte sanitário de pacientes em tratamento de saúde para Belo Horizonte, Governador Valadares e outros municípios conforme demanda do TFD, Hospital Márcio Cunha unidades 1 e 2, COR, reabilitação física no Unileste e Pitágoras, para o serviço de fisioterapia municipal/CEPS; Transporte de servidores da gestão municipal para reuniões, visitas e viagens. Gestão de contratos e empenhos relativos a transporte; Logística para abastecimento e manutenção, inclusão de dados administrativos, abastecimento e manutenção em sistema da gestão pública para melhor gerenciamento da frota do município.
Padrão de qualidade no atendimento ao público: Identificar a demanda, identifi- car atores para a solução das demandas, com foco no melhor resultado satisfatório possível, sempre com abordagem cordial, educada em busca da excelência de acordo com os princípios éticos e do serviço público municipal.