Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL
Gerente: Marcela Ferreira Freitas
Horário de funcionamento: 08:00h às 18:00h.
Horário de Atendimento: 12:00h às 18:00h.
Canal de prestação dos serviços/atendimento: Presencial ou remoto/eletrônico

Etapas do atendimento: De acordo com cada demanda existe um servidor do setor de Gestão de Pessoas qualificado para o atendimento específico.

Tempo para o atendimento: Atendimento de livre demandas e/ou agendamentos
dos servidores e responsáveis das demais secretarias.

Condições de acessibilidade: O prédio de atendimento possui elevador para aten dimento a todos, com disponibilidade de cadeira de rodas, caso necessário.
Endereço: Paço Municipal, Pç. Dr. Louis Ensch nº. 64, Centro, Coronel Fabricia- no/MG | CEP: 35.170-033

Contato: (31)3406-7538 | e-mail: rh.diversosinternos@fabriciano.mg.gov.br
Público alvo: Servidores em geral ativos e inativos.

Serviços prestados: Atendimento aos servidores públicos municipais relacionados a gestão de pessoas como: processos admissionais, registro de ponto e liberação de biometria, apuração de frequência, contratos de trabalho, emissão de portarias, atualização cadastral, cópias de documentos, férias regulamentares, licença acompanhamento, cessão, permuta, redução de carga horária, vacância, convênios e contratação de estagiários, folha de pagamento, férias prêmio, Licença sem vencimento, promoções e progressões, anuênio, quinquênio, auxílio funeral, vale transporte, vale alimentação, medicina do trabalho, consultas e perícias médicas, programas de medicina ocupacional, adicionais de insalubridade e periculosidade, apresentação de atestados médicos, afastamentos, emissão de certidões funcio- nais e certidão de contagem de tempo, averbação, convocações para processos seletivos e concursos, atendimento a protocolos, Processo Administrativo Disciplinar, esclarecimentos necessários em relação ao PIS (envio de RAIS), disponibilização de comprovantes de rendimentos para fins de declaração de imposto de renda, fornecimento de legislação de pessoal, demais serviços relacionados ao setor de RH.

Padrão de qualidade no atendimento ao público: Atendimento humanizado, bus- cando esclarecer as dúvidas dos servidores e respondendo aos protocolos e solicitações.