A Ouvidoria Pública atua no processo de interação entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados.
Essa manifestação pode ocorrer das seguintes formas:
- Reclamação;
- Elogio;
- Sugestão;
- Denúncia
- Solicitação.
DOCUMENTAÇÃO:
- CPF/CNPJ;
- Nome completo;
- Endereço;
- Telefone para contato
- Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência.
CUSTOS: Gratuito.
FORMAS DE ACESSO: Online, Telefone e Presencial
ON-LINE:
Por meio do link: http: https://eouve.com.br/#/
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.
PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:
Rua Duque de Caxias, 7, Centro (Galeria Central – Sala 3) – Coronel Fabriciano-MG
TELEFONE: (31)3406-7558
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.