Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

Registro de Manifestação do Cidadão na Ouvidoria

A Ouvidoria Pública atua no processo de interação entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados.
Essa manifestação pode ocorrer das seguintes formas:

  • Reclamação;
  • Elogio;
  • Sugestão;
  • Denúncia
  • Solicitação.

DOCUMENTAÇÃO:

  • CPF/CNPJ;
  • Nome completo;
  • Endereço;
  • Telefone para contato
  • Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência.

CUSTOS: Gratuito.
FORMAS DE ACESSO: Online, Telefone e Presencial

ON-LINE:
Por meio do link: http: https://eouve.com.br/#/
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:
Rua Duque de Caxias, 7, Centro (Galeria Central – Sala 3) – Coronel Fabriciano-MG
TELEFONE: (31)3406-7558
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.