Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

CONTATO: (31)3406-7352
HORÁRIO: 07 ÀS 16 HORAS

⦁ ATIVIDADES REALIZADAS
⦁ Vistorias em locais de risco juntamente com o Corpo de Bombeiro Militar e orientação à população;
⦁ Doações de lona.
A Defesa Civil deve ser chamada ou informada sempre que puder evitar ou minimizar a ocorrência de acidentes ou desastres naturais ou tecnológicos, em situações repentinas e geralmente de emergência.
Os atendimentos realizados são solicitados através de chamadas telefônicas, ouvidoria, pessoalmente e terceiros, também são realizados atendimentos em resposta a protocolos da PMCF, setores de Meio Ambiente, Planejamento, Limpeza Urbana e CRAS, Bombeiros, Câmara de Vereadores e Ministério Público. Estes atendimentos são classificados como:
⦁ Deslizamento/ Solapamento;
⦁ Indivíduo Arbóreo;
⦁ Doação de Lona;
⦁ Certidão de Número;
⦁ Movimentação de terra irregular;
⦁ Alagamento e inundação;
⦁ Ouvidoria;
⦁ Edificação.
Para a doação de lona, basta vir na Defesa Civil localizada na Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos trazendo identidade e endereço para realização cadastral. A doação fica restrita a 10 m por pessoa.
Ao realizar uma solicitação de vistoria, identifique-se, dê o endereço completo de onde aconteceu e diga o que aconteceu brevemente.