Horário de funcionamento: 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
Horário de Atendimento: 08h às 18h.
Canal de prestação dos serviços/atendimento: Presencial ou Telefônico/eletrônico.
Etapas do atendimento: O atendimento se dá em torno de demandas internas dentro dos diversos setores da Prefeitura de Coronel Fabriciano. Sendo assim, as demandas são recebidas via e-mail, WhatsApp, Comunicações Internas, ou pessoalmente pelas chefias dos setores solicitantes.
Tempo para o atendimento: Sempre ajustado de acordo com ordem de chegada das demandas e de prioridade.
Condições de acessibilidade: Havendo necessidade de atendimento presencial, é adaptável a necessidade do demandante.
Endereço: Platina, 288 – Vila Bom Jesus, Cel. Fabriciano – MG, 35171-114.
Contato: (31) 3406 7546.
E-mail: vigilanciapatrimonial@fabriciano.mg.gov.br
Público alvo: Administração Pública.
Finalidade e competência legal: Garantir a integridade do Patrimônio Público Municipal.
Serviços Prestados: O Departamento de Vigilância Patrimonial, presta diversos serviços no que diz respeito às atribuições do cargo de seus servidores, nossa principal função é exercer e guardar inspeções diurna e noturna nas dependências de diversos setores da administração pública municipal, evitando roubos, depredações, vandalismos, entradas de pessoas não autorizadas, incêndios e ou outras anormalidades, a fim de preservar a integridade do estabelecimento e de todo o patrimônio.