A Controladoria Geral Municipal atua na mediação e resolução de conflitos externos e internos, de modo a apurar e acompanhar protocolos e fluxos.
CUSTOS: Gratuito.
ACOMPANHAMENTO: A empresa, servidor e cidadão pode acompanhar sua solicitação por telefone.
FORMAS DE ACESSO: Online – Telefone – Presencial
ON-LINE:
Link Geral: https://www.fabriciano.mg.gov.br/
Para empresas: https://www.fabriciano.mg.gov.br/servico/empresa
Para servidores: http://sistemas.fabriciano.mg.gov.br/GRP/home
Para o cidadão: https://www.fabriciano.mg.gov.br/servico/cidadao
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.
PRESENCIAL:
Dirija-se a Controladoria Geral, no endereço abaixo.
PREVISÃO DE ATENDIMENTO: 15 dias.
PRIORIDADES DE ATENDIMENTO: Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e de 13h ás 17h.
ENDEREÇO DE ATENDIMENTO: Praça Dr. Louis Ensch, n°. 64- Novo Paço
Municipal, 01 andar, sala 103, Centro – Coronel Fabriciano – Minas Gerais –
CEP: 35170-033
RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO: Controlador Geral Municipal, Controlador Interno, Auditor Interno.
E-MAIL: rafael.sousa@fabriciano.mg.gov.br
TELEFONE: Fone: (31) 3406-7536