Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

Atendimento aos Servidores, Empresas e Cidadão

A Controladoria Geral Municipal atua na mediação e resolução de conflitos externos e internos, de modo a apurar e acompanhar protocolos e fluxos.

CUSTOS: Gratuito.

ACOMPANHAMENTO: A empresa, servidor e cidadão pode acompanhar sua solicitação por telefone.

FORMAS DE ACESSO: Online – Telefone – Presencial

ON-LINE:
Link Geral: https://www.fabriciano.mg.gov.br/
Para empresas: https://www.fabriciano.mg.gov.br/servico/empresa
Para servidores: http://sistemas.fabriciano.mg.gov.br/GRP/home
Para o cidadão: https://www.fabriciano.mg.gov.br/servico/cidadao
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.

PRESENCIAL:
Dirija-se a Controladoria Geral, no endereço abaixo.

PREVISÃO DE ATENDIMENTO: 15 dias.

PRIORIDADES DE ATENDIMENTO: Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e de 13h ás 17h.

ENDEREÇO DE ATENDIMENTO: Praça Dr. Louis Ensch, n°. 64- Novo Paço
Municipal, 01 andar, sala 103, Centro – Coronel Fabriciano – Minas Gerais –
CEP: 35170-033

RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO: Controlador Geral Municipal, Controlador Interno, Auditor Interno.

E-MAIL: rafael.sousa@fabriciano.mg.gov.br

TELEFONE: Fone: (31) 3406-7536