Carta de Serviços – Prefeitura de Coronel Fabriciano

Acompanhamento da solicitação feito à ouvidoria pelo Cidadão

ACOMPANHAMENTO: O cidadão pode acompanhar sua solicitação / manifestação pela internet, presencialmente ou por telefone, com o número de protocolo gerado.

FORMAS DE ACESSO: Online, Telefone e Presencial

ON-LINE:
Por meio do link: http: https://eouve.com.br/#/
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:
Rua Duque de Caxias, 7, Centro (Galeria Central – Sala 3) – Coronel Fabriciano-MG
TELEFONE: (31)3406-7558
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

PREVISÃO DE ATENDIMENTO: 20 dias.
PRIORIDADES DE ATENDIMENTO: Para atendimento presencial são resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
ENDEREÇO DE ATENDIMENTO: Rua Duque de Caxias, 7, Centro (Galeria Central – Sala 3) – Coronel Fabriciano-MG
RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO: Ouvidoria Pública Municipal
TELEFONE: (31)34067558